E aí, qual o melhor?
Uma pergunta difícil de responder. Eu diria até impossível, já que "o melhor" é um termo bem vago e abre margem pra interpretações e critérios diferentes dependendo de quem avalia. Mas é um exercício legal responder essa pergunta, pois comparar os jogos te faz achar várias diferenças entre eles, e é nelas que a gente consegue ver as tentativas do time de design em evoluir ideias já existentes.
Ad
Para me ajudar nessa análise, contei com a presença dos Leos! Leonardo Pessôa, meu amigo de longa data e um dos responsável pela parte do nosso site dedicada a Legends of Runeterra), e nosso convidado Leo Almeida, mais conhecido como Leomane, pro player de HearthStone, Legends of Runeterra, Teamfight Tactics e um veterano do cenário de Magic The Gathering do Rio de Janeiro.
Levamos em conta vários pontos como game design, as grandes diferenças entre o cenário competitivos de cada jogo, qual o jogo mais Free-to-play, e discutimos sobre o que esperar do Legends of Runeterra daqui pra frente.
Também conversamos sobre como a quantidade de RNG (Geração de Número Randômico) influencia no gameplay e na proposta do jogo. Quem jogava HearthStone deve ter lembrado dessa carta aqui
Para quem quiser conhecer mais do trabalho do Leomane, segue abaixo suas redes sociais:
Espero que vocês curtam. Não esqueçam de deixar seu feedback nos comentários. Grande abraço!
— commentaires0
Soyez le premier à commenter