Legends of Runeterra

News

Brasileiro se classifica para o Top 8 do Mundial de LOR

, Comment regular icon0 comments

Realkey se consagra um dos 8 melhores jogadores do mundo e jogará o Top 8 neste sábado.

Edit Article

No dia 16 de setembro tivemos a primeira etapa do Mundial, sendo um confronto no modelo de Robin Rounds dos jogadores dos Grupos A e B.

No total foram 8 jogadores disputando por quatro vagas (duas em cada grupo) para se classificarem para o dia 18, grande final do Mundial reunindo os 8 melhores jogadores.

Jogando ontem tínhamos diversos nomes fortes como o polonês BajAtak e o nosso querido brasileiro Realkey.

Em apenas três rodadas a comoção brasileira foi ao delírio, torcendo cada vez mais pela chance que o Realkey apresentava. Na última rodada, porém, o futuro do brasileiro dependia do resultado entre o tailandês Artefy que jogava contra BajAtak.

Ad

A comunidade inteira ficou envolvida e o resultado que colocava nosso jogador entre os 8 melhores jogadores que disputarão no dia 18, se tornou realidade.

Com Realkey tivemos a classificação de WhatAmI pelo grupo A, jogador estadunidense considerado como um dos melhores jogadores de ranqueada da história do jogo. Pelo grupo B tivemos Aikado e Cosimo, dois jogadores que tiveram um desempenho fenomenal neste torneio.

Image content of the Website

Diversas listaslink outside website foram utilizadas e hoje (17) teremos coisas ainda mais inusitadas como Ezreal Vi do Alanzq ou até mesmo o deck de Feel the Rush que Szychu escolheu como hot take para o Mundial.

Loading icon

O evento acontece no canal oficial da Riot e assistindo pela Twitch você poderá ainda liberar os Drops, ganhando assim um cardback exclusivo de torcedor do mundial.

Image content of the Website

Veja também sobre a premiação dos jogadoreslink outside website e como os grupos estão divididos para hoje (17).