Legends of Runeterra

News

Runeterra: tudo sobre o novo modo PvE, O Caminho dos Campeões

, Comment regular icon0 comments

Confira todas as novidades do mais novo modo de jogo solo do Legends of Runeterra!

Edit Article

Nesta última quarta-feira (10) o novo evento RiotX Arcanelink outside website foi lançado para o Legends of Runeterra. A atualização contou com a vinda de Jayce, novas cartas, um passe de evento e o grande modo de jogo PvE, O Caminho dos Campeões.

Este novo modo consiste em realizar histórias narrativas com os personagens de Arcane (Jinx, Vi, Caitlyn, Ekko e Jayce). Nessas aventuras, você tomará decisões relevantes para o final da narrativa, por exemplo, na história de Jayce, o personagem recebe uma proposta de Viktor, e você poderá aceita-lá ou recusa-lá, gerando finais completamente diferentes.

Ad

Além disso, também podemos contar com a presença de outros campeões e regiões. Há cinco campeões jogáveis para cada uma das três regiões, mas como afirmou a própria empresa, a intenção é aumentar o número de regiões em atualizações futuras.

Campeões já jogáveis:

Piltover e Zaun: Jinx, Vi, Caitlyn, Ekko, Jayce

Águas de Sentina: Nami, Pyke, Twisted Fate, Miss Fortune, Tahm Kench

Ionia: Lulu, Yasuo, Zed, Lee Sin, Irelia

Inicialmente, o indicado é fazer uma aventura com cada campeão de Piltover e Zaun, pois a Riot trouxe uma série de missões que recompensam o jogador com oito cartas de Campeões e um Baú Prismático Épico. Primeiro, basta fazer uma aventura com a Jinx para liberar duas cartas da Vi (Caso você já tenha as três cópias da Vi, irá ganhar 750 de fragmentos para cada carta extra). Depois deve seguir fazendo uma aventura da Vi para liberar duas cartas do Ekko, e assim por diante. No fim dessa jornada, você já poderá contar com duas cartas do Jayce, para aproveitar o novo campeão.

Como já foi citado, também foi lançado o novo passe de evento, que traz 35 recompensas no total. Denntre elas, temos algumas das novas cartas, três novos emotes, cinco guardiões (sendo um deles gratuito), além de dois campeões prismáticos, Jayce prismático para aqueles que habilitarem o passe Premium, e a Jinx prismática que virá para todos gratuitamente.