Legends of Runeterra

News

RiotX Arcane: Novo evento com várias novidades para o LoR

, Comment regular icon1 comments

Tudo sobre o novo evento RiotX Arcane em Legends of Runeterra! Fique por dentro para não perder nenhuma novidade, incluindo os drops e o novo megapasse de evento!

Edit Article

Já iniciamos o mês de novembro com muitas novidades para o nosso querido Card Game, a Riot anunciou nesta segunda (1) um novo evento, RiotX Arcane, para celebrar a chegada da sua mais nova série. Arcane é uma animação ambientada no universo de League of Legends, universo que nós, jogadores de LoR, já conhecemos muito bem.

A empresa trouxe novidades e lançamentos para todos os seus jogos, aqui falaremos sobre os anúncios em Legends of Runeterra.

O evento: RiotX Arcane

O evento irá trazer uma grande expansão PvE (Modo SinglePlayer), como a própria Riot disse, e essa expansão virá como um novo modo de jogo permanente, onde o jogador poderá explorar Runeterra utilizando seus campeões prediletos, além de uma série de aventuras narrativas em Piltover e Zaun.

Ad

Também tivemos revelações de um novo campeão vindo aí. Jayce virá para o LoR defendendo Piltover e Zaun, e trazendo mais novas cartas para a região. Poderemos contar com o novo mega passe de evento que promete entregar vários itens cosméticos e temáticos de Arcane para o jogador, como guardiões, tabuleiros, versos de cartas, e talvez até mesmo skins dos campeões protagonistas da série.

Para os colecionadores de plantão, cabe dizer que a empresa divulgou drops do evento para aqueles que assistirem à estreia de Arcane, que acontecerá no dia 6 de novembro — basta vincular sua conta Riot com sua Twitch e assistir! Para o nosso jogo o drop será o novo emote de Jayce, o emote “Fascinante”.

Image content of the Website

Para os outros jogos, os drops são: Cápsula Arcane em League of Legends, emote “Uma Só Lágrima” em League of Legends: Wild Rift, um Ovo de Pequena Lenda Bugigangas e Engenhocas para os jogadores de Teamfight Tactics e um Chaveiro de Arma “Fishbones” para o VALORANT.