Legends of Runeterra

News

Top 5 Linhas de Skin Prováveis para a Expansão Coração da Caçadora

, Comment regular icon0 comments

A expansão Coração da Caçadora está chegando, e com ela novas skins podem vir para o Runeterra. Vamos brincar de adivinhar o que vai chegar ao jogo? Separei as minhas top 5 linhas de skin que provavelmente virão na próxima atualização, no dia 28/06!

Edit Article

Introdução

Image content of the Website

A próxima expansão do Runeterra está chegando, e com ela um passe de batalha novo, e uma temática de linha de skins novas. Como o Runeterra está bastante carente de conteúdo de cosméticos, é sempre uma grande notícia quando novas skins chegam ao jogo.

Por isso, resolvi reunir as Top 5 Linhas de Skin que provavelmente veremos no dia 28/06, considerando os campeões novos que chegarão.

Ad

Coração da Caçadora: Possíveis Linhas de Skin Novas para a Expansão Nova

Image content of the Website

Para as minhas especulações, me baseei também nos campeões que estão disponíveis no modo Padrão, já que esse será o modo no qual a Riot focará mais para a criação de conteúdo. Tentei ao máximo trazer linhas de skin já existentes no LoL, nas quais ambas as campeãs novas, Nidalee e Neeko, fazem parte.

Considerando que a Neeko não possui muitas Skins no LoL, é de se imaginar que provavelmente ela receberá uma Skin exclusiva no Runeterra. Skins exclusivas já são uma temática muito recorrente no LoR, e em toda expansão saem uma ou duas Skins exclusivas para os campeões do jogo.

Skins exclusivas são skins que só existem no Runeterra, ou seja: o campeão não possui essa skin em outros jogos da Riot, como a Zoe Corrompida e toda a linha de skins Corrompidas.

Outro fator a se considerar é que não são só os campeões novos que recebem skin, mas também os que já existem no jogo. Por isso, selecionei as linhas de skin que provavelmente fortes candidatos a skin nova também fazem parte, como o Jhin e o Jarvan IV, por exemplo.

Pergaminhos Shan Hai

Image content of the Website

Essa linha acabou de receber mais skins no LoL, e vários campeões do Runeterra fazem parte dela. A própria Neeko tem a sua skin estilo Pergaminhos Shan Hai. Os campeões do Runeterra que já possuem skins estilo Pergaminhos Shan Hai no LoL, sem contar com a própria Neeko, são:

Loading icon

Essa linha é bastante provável, por ter uma temática oriental, e ultimamente a Riot tem dado bastante preferência a esse público. Por isso, qualquer skin que apele para temáticas orientais com toda certeza fará sucesso.

Outro fator é essa linha ser a única na qual a Neeko participa que ainda não existe no Runeterra ou não está fora de temporada. Todas as outras Skins da campeã são de temáticas festivas de Halloween e Natal, ou são das Guardiãs Estelares, que recentemente já receberam um evento em Runeterra. Por isso, é fortemente especulado que ela receberá uma skin exclusiva nessa expansão, caso a temática não seja Pergaminhos Shan Hai.

Image content of the Website

Canção do Oceano

Image content of the Website

Essa linha é talvez a mais provável de todas. Isso porque é uma linha de skin relativamente recente no LoL, que fez muito sucesso, com uma temática de verão. E ambas as campeãs novas fazem parte dessa linha; a Nidalee faz parte diretamente e a Neeko apenas aparece no fundo da arte oficial.

Image content of the Website

Outro grande motivo pelo qual essa linha será a mais provável é que Seraphine também faz parte do conjunto. A campeã está explodindo de popularidade no Runeterra, e foi responsável pelo meta dos últimos dois grandes torneios oficiais, sem contar que é uma personagem muito divertida de se jogar. Os personagens do LoR que fazem parte do conjunto Canção do Oceano, sem contar com a própria Nidalee, são:

Ad

Loading icon

Emissários da Luz

Image content of the Website

Essa linha de skin é bastante provável por ser uma temática já bastante antiga no LoL que faz muito sucesso, e por isso temos muitos campeões que possuem skin Emissário da Luz ou da Escuridão. Quase metade dos campeões do Runeterra disponíveis no modo Padrão compartilham desse conjunto de skins. São eles:

Loading icon

A Riot tem forçado muito os campeões Ascendentes ultimamente: Azir Nasus e Renekton tem ganhado, em toda expansão, algum tipo de suporte ou buff. E, por isso, é de se imaginar que uma linha de skins na qual eles, tirando o Azir, apareçam, seja considerada para a próxima expansão.

Outro grande fator é ser um evento com uma temática "versus", e normalmente esse tipo de evento é bastante popular, assim como foi o evento dos Sentinelas da Luz, no qual você escolhia se você lutava pelo lado do Viego, ou pelo lado dos Sentinelas.

Image content of the Website

Caçador de Cabeças

Image content of the Website

Esse conjunto de skin é um dos mais antigos do LoL, e leva consigo a temática da próxima expansão do Runeterra. O nome da próxima expansão será Coração da Caçadora; por isso, faz bastante sentido que os Caçadores de Cabeça sejam a nova linha de skins, já que a nova expansão do Runeterra terá essa temática selvagem.

Sem contar que a própria Nidalee faz parte desse conjunto, porém não são muitos campeões do Runeterra que fazem parte dessa linha de skins:

Loading icon

Mesmo não tendo muitos campeões presentes nesse conjunto, ainda é bastante provável que venha para o jogo, uma vez que a Riot já criou conjuntos inteiros que não existem no LoL. Esse é o caso das skins Corrompidas.

Image content of the Website

Curtindo o verão

Image content of the Website

É verão no hemisfério norte, e todo ano alguma linha de skin com essa temática sai nesse período do ano. Talvez esse conjunto seja o menos provável da lista, pois as duas campeãs novas do Runeterra ainda não fazem parte dessa linha de skin no LoL. Mas como estamos no período de comemoração do verão, ainda é possível que essa linha seja uma das cogitadas a entrar no jogo.

Image content of the Website

O Runeterra já teve skins Curtindo o Verão, e foi um evento de grande sucesso, mas como o tempo passou, novos campeões foram surgindo no jogo que também fazem parte dessa temática, e estão precisando de skins. São eles:

Ad

Loading icon

Conclusão

Image content of the Website

Se você leu até aqui, é porque está tão animado quanto eu para a expansão nova e não vê a hora de chegarem os novos cosméticos no jogo! Não se esqueça de comentar e compartilhar esse artigo nas redes sociais. Até a próxima.