Legends of Runeterra

News

Arenas de Runeterra é adiado devido a bug

, Comment regular icon0 comments

O torneio para brasileiros, com premiação total de R$20.000, precisou ser adiado em 1 semana

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

Arenas de Runeterra é um torneio criado pela Riot exclusivamente para brasileiros onde cada jogador é separado por regiões. Você deve escolher a região que gostaria de defender para poder participar e a representará. As inscrições são gratuitas e os jogadores disputam por 20 mil reais, mas o torneio teve que ser adiado devido a um bug.

Qual foi o bug

Com a nova atualização, que entrou em vigor na última quarta-feira (20/10), veio um bug em algumas contas no servidor das Américas, impedindo diversas pessoas de logar em suas contas.

Ad

Algumas contas travaram um dia antes da atualização, e até o momento continuam bloqueadas para seus jogadores, A Riot Games já se pronunciou falando que está ciente do problema e está procurando soluções, mas não possui previsões no momento.

Para não prejudicar nenhum brasileiro que gostaria de participar do torneio Arenas de Runeterra e disputar o prêmio total de R$20.000, a Riot Games adiou o campeonato.

O novo calendário do campeonato

O campeonato começaria dia 22/10, mas foi adiado. Confira as novas datas das classificatórias:

Image content of the Website

Os playoffs também foram mudados de dia. Agora acontecerão nos dias 26 e 28 de novembro, e 03 e 05 de dezembro. Essas partidas ainda serão transmitidas ao vivo.

Sobre o campeonato agora

O resto do torneio permanece inalterado, aqueles que já estão pré-cadastrados, não precisam se recadastrar.

Para mais informações sobre o torneio confira nosso artigo com tudo o que precisa saber sobre Arenas de Runeterra.link outside website