Legends of Runeterra

News

Runeterra Royale - Veja como foi o primeiro torneio de LoR da Cards Realm

, Comment regular icon0 comments

Acompanhe como foi o torneio e quem disputou pela premiação que continha 80 reais de créditos na RED Jogos e cerca de 1800 moedas para o Top 4!

Edit Article

Nesta segunda-feira (13) tivemos a primeira edição do Runeterra Royale, o torneio da Cards Realm de Legends of Runeterra em parceria com a Riot e a RED Jogos.

O torneio contou com a presença de 10 jogadores, e entre eles vários nomes conhecidos do cenário competitivo brasileiro como Akihiko, Aerebi e o campeão da noite Italianex.

Tivemos uma variedade incrível de decks que foram desde Shyvana e seus dragões, Go Hard e suas remoções até a aparição de Poppy e as novas cartas de Bandópolis.

Ad

A line-up vencedora, utilizada por Italianex, foi a de três decks Aggro: Twisted Fate com Gangplank, Miss Fortune com Darius e Teemo com Poppy. Ressaltando aqui que a utilização do Darius com a Miss Fortune se dá ao fato de não poder repetir combinação de regiões e nem campeões no formato Riot Locklink outside website, caso não vá participar de torneios Riot Lock a versão utilizando Gangplank no lugar de Darius ainda é uma melhor opção.

Loading icon

Loading icon

Loading icon

A transmissão do evento ocorreu na Twitchlink outside website e para mais informações, como as listas dos outros jogadores do evento e os outros participantes, basta ver aqui o metagame do torneiolink outside website.