Legends of Runeterra

News

Mundial de Legends of Runeterra começará em Setembro - Confira notícias

, Comment regular icon0 comments

Confira aqui as últimas novidades que a Riot Game trouxe sobre o mundial, garantindo surpresas tanto para os que serão jogadores como espectadores desse grande evento.

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

Hoje a Riot Games postou mais detalhes sobre o mundial, informações que serão úteis tanto para jogadores quanto para quem vai assistir. Bora conferir as novidades!

Foram confirmados os dias das classificatórias e das semifinais:

Pra você que será jogador do mundial, guarde os dias 4 e 5 de setembro, pois serão esses os dias em que terá que lutar por uma vaga na semifinal. Os 64 melhores jogadores de cada região estarão na classificatória e foram escolhidos durante as últimas 5 temporadas. Caso queira saber como funciona para estar entre esses jogadores, clique aquilink outside website.

Ad

Os horários de transmissão das semifinais e final também já foram marcados: serão dia 16, 17 e 18 de setembro, a partir de 12h00 (Horário de Brasília). Contarão com 16 semifinalistas, sendo 6 do servidor das Américas, 5 da Europa e 5 da Ásia e do Sudeste Asiático.

Já para você que acompanhará o mundial como espectador, fique de olho, pois quem assistir terá recompensas exclusivas de cosméticos do jogo! Na loja será disponibilizado um pacote com ícones grátis e verso de carta para todos nessa temporada.

Aqueles que assistirem às transmissões dia 16 e 17 garantirão um verso de carta e um ícone exclusivo, e se você for um espectador no dia 18 ganhará um emote inédito. Para todos os jogadores do Mundial também serão entregues verso de carta e ícones raros.

Image content of the Website

As transmissões ocorrerão tanto no Youtubelink outside website quanto na Twitchlink outside website da Riot Games Brasil.

Fique de olho aqui e no site Oficial de Legends of Runeterralink outside website para saber mais novidades!